INSPEÇÃO AMLURB PARA
COLETA DE ENTULHO
Inspeção para emissão de Comprovante de Segurança Veicular, Veículo e Equipamento em condições operacionais para execução da atividade de coleta de entulho na cidade de São Paulo. O CSV é uma das exigências impostas pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana - AMLURB, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei e considerando a necessidade de adotar medidas que garantam o cumprimento das normas e princípios que regem a Administração Pública, impondo eficiência e melhoria contínua nos serviços e atribuições inerentes à Autoridade Municipal de Limpeza Urbana.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR A INSPEÇÃO VEICULAR
-
Documento do veículo(CRLV), recibo de compra e venda(CRV) ou nota fiscal de compra;
-
Habilitação do condutor do veículo;
-
Certificado de Cronotacógrafo em validade, exceto para veículos rebocados.
VERIFIQUE ANTES DA INSPEÇÃO
-
Insulfim – para brisa – proibido transmitância menor que 75%
-
Iluminação (inclusive luz de placa e faróis auxiliares/milha).
-
Freio (inclusive de estacionamento), vazamentos, etc).
-
Direção (alinhamento, volante, fixação de coluna etc).
-
Suspensão e eixos (amortecedores, molas, terminais, buchas, coifas, etc).
-
Pneus e rodas inclusive estepe (pneus devem ser da mesma marca modelo por eixo).
-
Escapamento (fixação, furos, etc).
-
Para-choques, extintor de incêndio (quando aplicável), cintos de segurança, bancos (fixação/encosto), para sol, buzina, triângulo, chave de rodas.
-
limpador de parabrisa e Vidros/Janelas (abertura-fechamento).
-
Entre outros itens.
-
Faixas refletivas (quando exigido)
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
-
Apresentar o veículo sem carga – porta-malas/carroceria
-
Apresentar o veículo limpo e livre de pertences pessoais em seu interior
-
Abastecido com no mínimo ¾ de combustível
-
Líquido de arrefecimento (radiador) no nível recomendado pelo fabricante
-
Tempo médio de inspeção: veículos leves 60 minutos – veículos pesados 90 minutos
-
Nosso atendimento é realizado por ordem de chegada.